• +55 11 3044 4349
WhatsApp
Experimente Gratuitamente Imprimir

Integração RH & TI

Saiba porque RH e TI precisam andar juntos.

TI pode amenizar apagão de talentos

Sistemas ajudam a encontrar talentos para a empresa.

¡Hola mundo!

Bienvenido a WordPress. Esta es tu primera entrada. Edítala o bórrala, ¡y comienza a publicar!.

Cuidado com sistemas ruins de avaliação de desempenho

O que muitos suspeitavam agora não pode ser questionado: sistemas ruins de análise de desempenho podem ser mais danosos para as empresas do que simplesmente não fazer a avaliação. A constatação é de um estudo promovido por Tom McMullen, Líder do Grupo Norte-Americano de Práticas de Remuneração do Hay Group, para quem “fazer uma péssima avaliação de desempenho por meio de um sistema ruim é pior do que não fazer nada”.

O que é um bom sistema de gestão de desempenho?

A área de Recursos Humanos das empresas enfrenta hoje um grande desafio: precisa se tornar estratégica e entender do negócio sem abrir mão das atividades operacionais já existentes, como, por exemplo, gerenciar a folha de pagamento e as atividades de recrutamento.

RH precisa começar a entender de TI

Por André Fix Ventura
Tradicionalmente, as áreas de Recursos Humanos deixam para as áreas de Tecnologia da Informação das empresas a decisão sobre que sistemas utilizar em processos de gestão de pessoas. Essa decisão tem se revelado equivocada por várias razões e a mais importante delas é que os resultados produzidos pelos sistemas de informação adquiridos pelas áreas de TI vão alimentar (ou não) as ações das áreas de RH.

 

Conéctese a Efix:
Efix, Brasil

+ 55 (11) 3044 4349

Efix, EE.UU.

+ 1 (321) 200-0084